Postagens mais recentes

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lei Seca: mais um político. Após Aécio Neves, agora é a vez de Índio da Costa

Depois de Acécio Neves (PSDB/MG) desta vez foi o vice de José Serra na disputa presidencial de 2010, Índio da Costa, na ocasião, filiado ao  DEM, hoje PSD/RJ.

Negou-se a passar pelo teste do bafômetro e tem a carteira de motorista apreendida. Pelo twitter, segundo o jornal O Globo, ele comentou:

"Bebi um vinho no almoço e não sei a duração do efeito para o bafômetro. Preferi não soprar. Um amigo dirigiu meu carro até a casa. Minha carteira ficará no Detran por 5 dias."

Mas, preste atenção na reportagem abaixo. Ele foi parado pela blitz às 23h!!! Se bebeu no almoço, porque ter receio de passar pelo bafômetro às 23h? Suspeito...

Enquanto isso, políticos seguem bebendo e não passando pelo bafômetro tranqüilamente...


23/06/2011 - O Globo

RIO - O candidato à vice-presidência da República na chapa de José Serra nas eleições de 2010, o empresário Índio da Costa foi parado em uma blitz da Lei Seca no Leblon, na Zona Sul do Rio, e teve a carteira de motorista apreendida ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, na madrugada desta quinta-feira (23).


Segundo a assessoria de imprensa do governo do Rio, o veículo, uma Hilux, foi parado na Rua Bartolomeu Mitre por volta das 23h. O carro só foi liberado depois que o presidente regional do PSD apresentou um condutor habilitado, que dirigiu o veículo para ele.
Em seu Twitter, Índio disse que se recusou a fazer o teste porque teria bebido vinho durante o almoço.
"Bebi um vinho no almoço e não sei a duração do efeito para o bafômetro. Preferi não soprar. Um amigo dirigiu meu carro até a casa. Minha carteira ficará no Detran por 5 dias."

Mesmo tendo a habilitação apreendida, o político parabenizou a competência e seriedade com que o governo do Rio tem feito as operações da Lei Seca.
---x---

A competência não é apenas do governo do Rio, o principal é o agente que está em serviço e faz a coisa acontecer sem medo de carteiraços ou intimidações. Aplicação da lei, para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Críticas, sugestões. Seu feedback é importante para nós.